quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeiro Post \o/

Olá, :D
tomei a liberdade de nos apresentar primeiro já que uma certa Gata Preta [em breve, saberas o porque disso] não anda com muita imaginação...

Já que a citei, comecemos pela Kuro Neko *-* [que eu acho que logo aparecerá]
Ela é meiga, inteligente, gata [qq], essas coisinhas que vocês logo irão perceber.
E uma ótima amiga, diga-se de passagem.
AMA House, FullMetal Alchemist, a Chii de Chobits, preto e vermelho, bis, chocolate com conhaque, nickelback, video-games (depois perguntem a ela quais, essa não é bem minha área...), medicina, desenho, coisinhas japonesas e kawaiis em geral *-*.
Não mata aula.. e me mantem na maioria das minhas qq.
E é uma fofa gente *-*
AH, E SABE DESENHAR UM DRAGÃO ;]


Já sobre mim... pois é, não acho que tenha muito a se dizer, talvez, que eu seja simpática. *piada interna*
Gosto de rock, desde alternativo até metal. AMO nerds, geeks... não tentem entender o porque. Já tive o cabelo roxo, odeio perder canetas, e tenho pontos fracos :x
Meio apaixonada demais.. mas a gente ignora isso q

E acho que só. Nem eu entendi ao bem aonde queremos chegar com isso [o blog], mas coisas já começam a passar pela cabeça.. esperem.

obs.: Porque quase sempre o primeiro post de um blog tem nomes tosquinhos como 'primeiro post' ? É meio óbvio que é o primeiro, se você não consegue mais clicar em 'postagens anteriores'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário